segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A História da Lambuzando

Já conhecia os serviços de cascata de chocolate, sabia os segredos de como derreter o chocolate, aonde encontrar frutas sempre frescas e selecionadas o ano todo, sabia muito bem como atender um cliente e como encanta-lo com o mundo do Chocolate em Cascata, que há algum tempo era conhecido apenas no exterior, mas que agora é uma febre mundial, e aqui em São Paulo, está sendo praticamente obrigatória em todos eventos, grandes ou pequenos.

Quando decidi que montaria a Lambuzando, não tinha dinheiro, nem tão pouco idéia de como a faria, mas decidi que montaria. Minha fé colaborou muito, algumas experiencias profissionais e grandes professores me ensinarão que não podemos viver sem um sonho.

A cascata de chocolate é um desejo de consumo inalcançável pra muitas pessoas, e por isso que a Lambuzando chegou, para poder dar maior facilidade, com formas de pagamentos mais estendidas, além de um valor bacana e acessível para todas as classes sociais, e sem abrir mão da qualidade do atendimento, das frutas e do principal: do Chocolate.

Hoje o meu sonho tornou-se uma realidade, Graças ao apoio de muitas pessoas que me amam e que acreditam e mim.

Hoje eu posso provar o sucesso da lambuzando, e estou feliz, muito feliz, porque trabalho com o que amo, dou emprego direto ou indireto ha muitas pessoas, contribuo com a receita do meu País, levo glamour a eventos, e deixo as pessoas sonherem, sonharem como eu sonhei, e principalmente ajudo as pessoas a tornarem o seu sonho realizado, seja em uma festa de aniversário ou em casamento, em uma festa de debutates ou em uma formatura. Seja qual for o seu momento importante, nós ajudamos a tornar inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário