terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Lambuzando Cascata de Chocolate

As nossas cascatas de chocolate tem feito um enorme sucesso nos casamentos, aniversários, bodas, festas de debutante, formaturas, festas de fim de ano das empresas... Dezembro foi um mês maravilhoso com mais de 20 eventos entre casamentos, festas de debutantes e festas de fim de ano...


Tivemos vários destaques, entre eles os casamentos da querida noiva Tábata (dia 04), da Aryane (dia 11) que foram expetaculares... E as empresas que estão sempre conosco:  Tomé e Sabesp (dia 10), Quality Cook e Rockwel (dia 17), General Motors - GM (dia 23);  Isso entre tantas outras que fizeram a nossa equipe trabalhar muito para levar o melhor do chocolate para nossos queridos clientes!!!


Gostaria de agradecer a toda nossa equipe que praticamente não tiveram folga no mês de dezembro começando no dia 03 para o Buffet do nosso querido Magno e terminando somente na madrugada do dia 25, no Natal da Família Motta, que tratou o nosso pessoal como se fosse da família, isso mesmo, nossa equipe trabalhou no Natal, e aqui vai o nosso mais sincero agradecimento a esse pessoal que faz a Lambuzando ser uma empresa tão especial.


E Nesse ano de 2011 nossa equipe com certeza irá aumentar ainda mais, com o nosso tão sonhado buffet de churrasco para todas as ocasiões e as muitas locações do Buffet de Cascata de Chocolate. Mas de uma coisa nós teremos certeza, a Lambuzando é uma família que cresce a cada dia, nunca se esquecendo da primeiríssima qualidade e carinho que temos com todos os nossos clientes.


Aguardamos você!!!


Leandro Vieira e Vanessa Stavale
Lambuzando Cascata de Chocolate
Buffet com Churrasco e Cia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário