terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Como surgiu o nome da Lambuzando..

Oh que coisa mais difícil é escolher um nome... Seja ele de filho, filha... Agora de uma empresa o negócio é ainda mais complicado, afinal, a opinião dos outros importa, e importa muito. Afinal de contas a empresa precisa da aceitação dos clientes que farão dela um sucesso ou não.

Estava uma coisa complicada, porque todos os nomes que pensava, já existia... Comecei a ficar preocupada... Queria alguma coisa original, mas que combinasse com a cascata de chocolate...

Um dia no shopping SP Market, estava conversando com minhas amigas da loja de roupas infantil Tóing, a Juliana, gerente da loja, a Michelle, Tânia, Luci e a Fabiola, todas vendedoras, como estava com um problema resolvi pedir a ajuda delas, porque nessas horas só mesmo os amigos para nos ajudar...

A Jú me deu uma relação com uns 5 ou 6 nomes que eu poderia pensar...

Não me lembro bem de todos, Sei que havia

melatto
Lambuzando
Chocolatte
E alguns outros que não me recordo...

Na hora me apaixonei por lambuzando, a Michelle tratou de me apoiar rapidinho...

Muitas pessoas acharam estranho, mas fala sério, o chocolate fica rodando na cascata derretido, logo ele não endurece quando colocado no palito banhando as frutas pois ele continua quente, Portanto ele sai pingando e faz uma lambuzeira só... Dai o nome mais original, criativo que vi, e o melhor, combinava mesmo com a cascata de chocolate...

Valeu minhas amigas, eu nunca vou esquecer a ajuda de vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário