terça-feira, 25 de janeiro de 2011

feliz Aniversário São PauloOoOOooOoOo!!!

Eba, aniversário de São Paulo, 457 anos...


Apesar de hoje residir em Diadema, passei uma boa parte da minha vida nesta linda cidade (que é vizinha de onde moro), São Paulo é minha vida, é aonde mora minha família, boa parte das minhas amigas, uma boa parte dos nossos clientes, nossos fornecedores...


São Paulo é grande, é uma cidade maravilhosa, cheia de oportunidades para todos, onde pessoas de todo lugar desse nosso imenso Brasil vem, e até do mundo, que acolheu tão bem o meu avô e seus irmãos quando fugiram da guerra na Itália, e chegaram aqui sem dinheiro ou onde morar, que lutaram e conseguiram vencer, que acolheu minha sogra e seus irmãos, que vieram do interior do Ceará e que também lutaram e vencerão!!! Essa cidade que está sempre de portas abertas, que tem pessoas que mesmo com a correria do dia-a-dia, conseguem sorrir, ser simpáticas com o seu próximo, oh povo feliz, é tudo uma loucura, o transito, as ruas esburacadas, de uma lado você  ve uma cidade com tanta riqueza e do outro uma pobreza absurda, mas mesmo com tantos problemas, é um lugar que tem um povo guerreiro, e cheio de vontade de lutar e vencer na vida!!!


Parabéns São Paulo, meu orgulho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário