domingo, 2 de outubro de 2011

O Casamento da Sabrina e do Renan... Nossos clientes ultra especiais...

Olá Pessoal, não via a hora de levantar e relatar tudo sobre o fantástico casamento de ontem, na qual me dediquei muito para que acontecesse...

Nem sempre falo dos eventos que fazemos, mas como esse foi mais que especial, não me aguentei e vim correndo deixar registrado em nosso Blog...rs

A Sabrina nos conheceu em Março deste ano, foi ao nosso escritório fazer uma degustação com a amiga Maria Eugênia, houve uma química na hora, sabíamos que tudo correria bem... Ela fechou o buffet conosco e confiou totalmente no nosso trabalho!!! Contratamos a decoração da nossa parceira, a Bete, e o Val como dj, a chácara recanto do cacique no Riacho Grande com a Iara é linda e super confortável, tem sala de jogos, piscina de bolinhas, os pais nem viram as crianças na festa.

Ontem as 12:30hs ela se casou na chácara recanto do cacique, o Sol estava lindo, e ela brilhando tanto quanto ele... Foi mágico, não sei se foi por que acompanhei essa luta para que eles se casassem, mas chorei de emoção, ela estava linda, os olhos do Renan brilharam quando a viram.

A princesinha Sophie, filha do casal, não queria entrar junto com o tio Artur, ambos com 2 aninhos, mas a hora que ela viu os pais lá na frente, foi inexplicável, foi emocionante, ela correu naquele tapete vermelho, linda, com seus caixinhos loiros e seus olhos verdes (herança de seus pais, rs) e o pequeno Artur, todo desengonçado levando as alianças para a irmã... Não sei explicar, foi lindo!!!

O padre fez uma breve cerimônia, tudo foi fantástico, tudo foi lindo!!!

Na hora do almoço, todos estavam alvoroçados, e foram só elogios, é tão bom quando temos a sensação de dever cumprido!!!

Na hora da cascata, tive que tirar o Renan da mesa de jogos para tirar as fotos, ele foi meio contrariado, mas foi... rsrs... E que bom que foi, tiraram fotos lindas, que ficarão guardadas para sempre!!! E os convidados não viam a hora dele sair de trás da mesa, para que pudéssemos então servir os 150 convidados!!!

Por fim, a festa acabou por volta das 18:30hs, nossa equipe foi ótima, foi tudo perfeito!!!

Sabrina e Renan, nós da Lambuzando, desejamos a vocês e a pequena Sophie toda felicidade do Mundo, que Deus os abençõe cada vez mais, e que vocês continuem sendo esse casal amado por tanta gente, que o amor de vocês cresça a cada dia .

Obrigada por confiar em nosso trabalho e por permitir que fizéssemos parte deste momento tão importante da vida de vocês que são muito especiais para nós!!!

Um grande beijo, Vanessa, Leandro e toda equipe Lambuzando!

2 comentários:

  1. Não tenho palavras para descrever a emoção que sentimos nesse dia tão especial,
    tudo estava maravilhoso,
    a decoração, um charme....
    tudo extremamente organizado, com uma equipe maravilhosa, a comida então... nem se fala!
    todos elogiaram muito!!
    a cascata de chocolate uma deeeeeliiciiaaa!!!!!!

    A toda equipe da Lambuzando, nosso agradecimento, em especial Vanessa, e Leandro, por tornarem real, nosso maior sonho....

    Sabrina e Renan.

    ResponderExcluir
  2. Ai Sabrina sua linda!!! Eu não tinha visto seu comentário... Vocês são muito especiais para nós...

    Nossa equipe agradece seu carinho conosco!!!

    Um beijo mais que especial

    Vanessa Stavale

    ResponderExcluir