sábado, 5 de novembro de 2011

Casamento Leandro e Marcela... 05/11/2011

Olá Pessoal, to chegando agorinha do evento da Marcela e do Leandro!!! Apesar do cansaço, to passando para dizer que foi lindoo!!!


Eles contrataram nossos serviços há mais de um ano e meio, em Abril de 2010... Fui até a casa dela para conversarmos, achei eles uns fofos, muito companheiros... 


Hoje em fim chegou, o evento foi no lindíssimo espaço Estância Eldorado aqui em Diadema - ABC de SP. Nossa cascata arrasou na balada do casamento com a mesa toda iluminada... todos os convidados se divertiram e comeram muito nessa deliciosa festa!!!


Mas o momento chave, foi a hora que o Leandro subiu no palco, e começou a dançar, dançou muuuito, e eu que achava ele tão tímido... rsrs... foi muito divertido, animou toda a galera... Fez toda a diferença!!! Logo a Marcela e seus alguns de seus amigos e amigas subiram também, e a diversão foi completa...


Em breve postamos as fotinhos...


Nós da Lambuzando queremos desejar a vocês muitas felicidades, que Deus os abençõe muito nesta nova caminhada, que vocês sempre tenham muito amor e companheirismo para que possam ficar juntos para sempre!!!


Beijos, Vanessa e Leandro