quarta-feira, 30 de março de 2011

Mensagens Carinhosas das nossas clientes!!!

Olá pessoal, estou passando para deixar os depoimentos que recebi de algumas de nossas clientes... É sempre um prazer e felidade imensa receber esse carinho de todas elas!!!


"Obrigada pela compreensão e por tudo o que vc fez no dia 12/03. Todos Adoraram, a cascata foi uma das coisas que mais marcou. 

Obrigada por tudo... Desejo que Deus derrame muitas bençãos em vcs, que seus projetos façam sucessos e que vc conquiste cada vez mais os corações de muitos cliente como conquistou o meu. Continue com essa simpatia e essa competencia que vc vai longe. Nunca deixe ninguem dizer o contrário. "

Thamiris... (A noiva do post abaixo!!! rsrsrs)

________________________________________________



Van, minha querida!!
Viemos parabelizar a equipe Lambuzando pelo maravilhoso trabalho que realizaram no nosso casamento...
Obrigada pelo profissionalismo, competência e carinho que recebemos de toda a equipe.


Neste momento tão importânte e único, tivemos a alegria de contratar um serviço honesto, preciso e inesquecivel.


Van, vc é um amor!!

Sucesso....sucesso e sucesso!!

Fiquem com Deus.

RECOMENDADISSIMOS!!

Ariany&Aruam
Quero parabenizar à todos da LAMBUZANDO pelo ótimo trabalho e pelo carinho e dedicaçao com os clientes fazendo nos sentir em casa....desejo do fundo do meu coração que a LAMBUZANDO cresça cada vez mais.
Vanessa muito obrigada por tudo,pela gentileza e atenção que vc dedicou pra mim e muito obrigada por fazer do noivado da minha sobrinha um acontecimento ainda mais gostoso....a cascata estava maravilhosaaaa!!!.....chocolate de primeira.....todos amaram....só posso te dizer PARABENS!!!....e muita PROSPERIDADE vcs merecem tudo de bom....milhões de beijos


Ola Vanessa passando por aqui pra agradecer pela dedicação , o trabalho muito bem executado, Adorei vc6 terem feito parte do meu evento , Espero q vc6 crescem bem mas , pois vc6 merecem * P*A*R*A*B*E*N*S !!!!!

♥♥Mi ♥♥Ka - 23/07/2010 - Amigos
Para:

A comemoração do aniversário de minha filha foi em casa mesmo, com amigos e parentes próximos, foi muito alegre, todos se divertiram a beça e querendo saber que hora a Bianca ía entregar a lembrancinha!
Ainda bem que solicitei uma quantia boa, senão... rsrsrsrs enchi as canecas de docinhos, sabendo que fugiria do objetivo que era presentear as crianças.
TODOS ADORARAM!!!! Os titios, as titias e os amiguinhos... alguns ainda usaram na festinha mesmo e não soltava a caneca de jeito nenhum.
Obrigada pelo trabalho maravilhoso!!!
beijos


Bom....o que falar da Lambuzando? Equipe 10 e a Vanessa super atenciosa e gentil desde o primeiro contato e a cascata então? Sucesso Absoluto!!! Obrigado por ter participado de um dia tão importante e feliz em nossas vidas, tornando-o ainda mais inesquecivel....Parabéns à você e toda a sua equipe.Sucesso!!! Que a Lambuzando cresça cada dia mais...Beijos

Fabiana e Claudinei


Oláa Vanessa !!! 

Adoreii tudooooooo... todos amaram a cascata ....
Obrigada 




quinta-feira, 24 de março de 2011

Noivas x Noivas

Estava assistindo ao discovery home health ontem , e estava passando um programa de noivas dos Estados Unidos!!!


Os noivos disseram o seguinte: "Estamos pagando e queremos tudo perfeito, do nosso jeito!!!" Achei isso legal, poxa, muitas noivas queriam poder fazer isto, e infelizmente não podem... Continuando... Fiquei observando tudo, os luxos, os gastos... Tudo foi muito bonito, a decoração era prata, tinha lustres gigantes espalhados por todo imenso salão, Cascatas de água também espalhadas pelo salão que pegava praticamente do chão até o teto, enormes cortinas que dividiam o salão... Tudo custou uma grande fortuna, e pensei, claro que casamos para ser para sempre, e a festa é uma só, mas não tinha detalhes como aqui no Brasil, fiquei pensando: Cade as lembrancinhas? Os adereços da pista de dança? Cadê o banner com a foto dos noivos na entrada? E o livro de assinatura? O bolo falso com os noivinhos personalizados? O prato foi mega sofisticado, tudo muito elaborado, mas de verdade? Faltou todo gingado das noivas do Brasil, toda alegria e espontaneidade que temos aqui... E olha que não sou nenhuma leiga no assunto, vou toda semana a casamentos desde os mais chiques até os mais simples... Meninas, não tenha dúvida, o seu casamento, por mais simples que seja, será um enorme sucessoOoOoOoOO!!!


E conte conosco sempre, para o que precisar!!! 

domingo, 13 de março de 2011

Lindo Casamento no Pq. São Lucas!!! 12/03/2011

Gente, que casamento delicioso, e é por isso que estou passando pra postar hoje aqui pra vocês..


O Casamento estava lindo, sabe aquele casamento lotado??? Mas não estava lotado de pessoas que foram só pra comer... (risos), eram pessoas realmente queridas do casal!!! A hora que a Thamiris entrou, todos começaram a aplaudir, isso não é muito comum, mas vi como aqueles convidados, estavam realmente felizes por aquele casamento estar acontecendo, e isso é muito importante não é??


Abaixo algumas fotos, e fica aqui o nosso agradecimento pela confiança em nossa empresa, Vocês são uns fofos, adoraram o nosso trabalho e fico muito feliz!!! Desejamos que Deus os abençõe e mande muitas, mas muitas felicidades mesmo pra vocês dois!!!


















quinta-feira, 10 de março de 2011

Bolo Falso

O bolo é uma das grandes atrações de uma festa de casamento. Com diferentes coberturas, texturas, cores e sabores eles viraram praticamente uma obra de arte, que remete as características dos noivos. Além de fazer parte de um ritual importante da festa - o tão esperado corte do bolo -, ele também é muito desejado pelos convidados que querem saboreá-lo.
Normalmente o bolo fica exposto em uma mesa situada em um local de destaque, bem iluminado e visível por todos. Por este motivo muitas noivas ficam na dúvida se encomendam apenas o bolo verdadeiro, geralmente coberto com pasta americana que permite infinitos acabamentos - ou se opta por um bolo falso que ficará exposto e outro real que ficará na cozinha para ser servido aos convidados.
O bolo falso é feito de isopor, coberto com pasta americana e leva a decoração que a noiva quiser. Como os noivos brindarão com ele, há um pedaço do isopor que é retirado e neste espaço é colocado glacê, para que o casal possa 'cortar' o bolo e tirar as fotos que farão parte dos momentos mais importantes do casamento.
A vantagem do bolo falso é que - independente do número de andares e do seu tamanho - ele não vai desmanchar, derreter ou rachar até o momento de ser cortado. Ele também não exige muitos cuidados durante o transporte e não há problemas em ficar exposto sob forte iluminação durante várias horas seguidas.
Outro benefício é que o bolo verdadeiro fica na cozinha, refrigerado, com a massa e o recheio molhadinhos, pronto para ser servido. E a cobertura pode ser de glacê ou outra considerada mais gostosa do que a pasta americana. Além disso, como não será necessário fazer muitos detalhes nem uma decoração requintada, já que ele sairá da cozinha em pedaços para ser servido aos convidados, seu preço é mais em conta.

Fonte: Casamento Marcado
Fotos: Márcia (Parceira Lambuzando)