sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Por que contratar uma fonte (Cascata) de Chocolate para o seu evento!!!

Todo glamour das lindas e requisitadas Cascatas de chocolate ao seu evento.


Festas com docinhos na mesa são tentações, principalmente para crianças. Ao invés de doces, que tal uma festa com chocolate? 

O chocolate pode não apenas 
adoçar mas encantar os convidados.

A vantagem da fonte é a estética, já que o chocolate fica fluindo o tempo todo os convidados acabam se servindo com potinhos ou espetinhos de frutas e guloseimas, e as opções são enormes, morangos, uvas, bananas, maçãs e 
abacaxis... marshmallows, tubetis de waffers, carolinas recheadas, mini-sonhos, mm´s, granulados... Ufa!!!Isso tudo fora as duas lindas fontes de chocolate.

Nós da lambuzando Cascata de Chocolate, só trabalhamos com cascata de chocolate para festas e eventos, por isso damos
uma importância enorme ao seu grande dia!!!



Solicite seu orçamento agora mesmo sem compromisso, e deixe seus 
convidados encantados!!!

Estamos com promoções incríveis, temos muitos pacotes, com certeza, um deles, será ideal para você!!!Smiley piscandoSmiley piscando

Visite nosso site www.cascatadechocolate.eev.com.br


domingo, 21 de novembro de 2010

Chá - Bar com nossas fontes de chocolate

Fizemos no sábado, dia 13/11/2010, o chá-bar dos queridos Noivos Natália e Bruno...

Enfatizei esse, dentre todos os outros eventos que tivemos nessas duas últimas semanas, pela criatividade dos noivos, a vontade de agradar os convidados foi tanta, que fizeram realmente um grande sucesso!!!

Foi realmente o máximo, teve direito a deliciosos lanches de metro, nossa linda mesa com duas fontes de chocolate, um de ao leite e outra com chocolate branco, morangos, uvas, abacaxis, bananas, maçãs, marshmallows, tubetis de waffers, carolinas recheadas, mini-sonhos, mm´s e granulados... (Ufaa!!! rsrsr) e até uma Drag kings engraçadíssima que fez muitas brincadeiras com os noivos e claro, com os convidados também!!!

Desejamos aos noivos muitas, muitas felicidades!!!